Adolescente tem pé atingido por tiro da própria arma após assaltar loja em Valparaíso de Goiás

0
28

Um adolescente de 17 anos teve o pé atingido por um tiro disparado da própria arma, após assaltar, junto com um colega, uma loja em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O adolescente foi apreendido quando buscava atendimento no Hospital Regional de Santa Maria, no Entorno do Distrito Federal. O comparsa dele ainda não foi identificado pela polícia.

O assalto ocorreu por volta das 12h, em uma loja de roupas que fica na Rua 20, no Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás. As câmeras de segurança flagraram o momento em que o menor e o comparsa entram no estabelecimento, pegam celulares, carteiras e bolsas de funcionários e clientes e, ao final, levam todo o dinheiro que estava no caixa.

Do lado de fora da loja, por outra câmera de segurança, é possível ver os dois fugindo após o assalto. Os dois atravessam a rua e, durante a travessia, a arma do adolescente dispara no próprio pé, e cai no chão. Ele pega o armamento e sai pulando em uma perna só, entra no carro e os dois fogem. Pela gravação não é possível identificar se o tiro foi disparado pelo menor, ou se a arma disparou sozinha.

Pelas imagens é possível notar que o carro é pilotado por uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada pela polícia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here