Atlético-MG confirma acerto com atacante Ricardo Oliveira até fim de 2019

0
111

Jogador depende de exames médicos para assinar contrato de dois anos com o Galo

O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Ricardo Oliveira nesta quinta-feira. O jogador acertou por duas temporadas. Segundo o clube, o contrato só será efetivado após a aprovação nos exames médicos.

Aos 37 anos, Ricardo Oliveira soma 40 jogos na temporada e 12 gols. O camisa 9 ainda deu duas assistências. Nessa quarta-feira, ele divulgou uma mensagem de despedida para o Santos, clube que o acolheu nas últimas temporadas.

A chegada de Ricardo Oliveira pode sinalizar a saída de Fred. Nos bastidores do Galo, o clube comenta que ainda não há definição sobre a situação do atacante, mas que em alguns dias devem acontecer novidades. A questão financeira é a principal causa da possível negociação de Fred com o Flamengo.

Concorrência do rival

Para fechar com Ricardo Oliveira, o Atlético-MG venceu a concorrência do arquirrival Cruzeiro e de outras equipes do Brasil. Segundo fontes ligadas à negociação, o jogador era uma opção de ataque da Raposa, que busca um centroavante.

Antes de fechar o acordo, na última terça-feira, o representante Augusto Castro disse que a opção do atacante seria o Atlético-MG por conta da boa relação do goleador com o técnico Oswaldo de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here