Câmeras de segurança flagram roubo de bicicletas de dentro de prédio na Asa Norte – DF

0
38

Na mesma noite quatro homens entraram na garagem e levaram seis bicicletas. Dois suspeitos de receptação foram presos.

Câmeras de segurança de um prédio da Asa Norte, em Brasília, registraram o roubo de seis bicicletas de dentro da garagem em uma mesma noite. As cenas mostram dois homens entrando por uma pequena abertura no portão. Eles vão em direção ao bicicletário e, em seguida, saem do prédio carregando duas bicicletas.

Minutos depois, os dois homens voltam, passam pela mesma brecha, e saem com mais duas bicicletas. O prédio fica na quadra 107 Norte, no Plano Piloto. De acordo com a data registrada na filmagem, o crime foi durante a madrugada da última terça-feira (19).

Menos de meia hora depois, outros dois homens entram no prédio. Eles fazem o reconhecimento do local e levam mais duas bicicletas. Ao todo, seis bicicletas importadas foram levadas.

Na noite desta quarta (20), a Polícia Militar do DF prendeu dois homens, suspeitos de receptação. Eles foram identificados após uma perseguição na BR 020, região de Sobradinho. Segundo a PM, eles carregavam duas das bicicletas dentro do carro.

“Nenhum dos dois homens soube dizer de onde eram as bicicletas”, afirmou a PM. Os suspeitos foram encaminhados para a 13 DP de Sobradinho. Lá, duas vítimas reconheceram as bicicletas levadas de dentro do prédio.

Até a última atualização desta reportagem as pessoas que aparecem nos vídeos levando as bicicletas ainda não tinham sido identificadas e quatro bicicletas continuavam sem ser encontradas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here