Falso explosivo é encontrado em agência bancária em Formosa – GO

0
615

Por volta das 07h56min de quarta‐feira ﴾31/01﴿, uma Guarnição da Policia Militar deslocou até a Rua Visconde de Porto Seguro, no Centro de Formosa, em averiguação a um possível arrombamento à Agencia do Banco do Brasil.
No local, a equipe deparou com o Gerente e o Guarda da agência Financeira, onde segundo os mesmos, foram os primeiros a chegarem ao banco para desativar o sistema de alarme que estava ativado, porém, este já se encontrava inativo e a sala da tesouraria arrombada, onde foi verificado a existência de um buraco na parede e todos os cabos de fios da central de câmaras cortados, um cofre jogado ao chão e outro com sinais de avaria, ainda segundo o solicitante no cofre que estava ao solo ficava o dinheiro que abastecia os caixas. Além, de um suposto artefato explosivo em um deles. Após a constatação, a perícia foi acionada e
posteriormente o BOPE que, compareceram e após os procedimentos de praxe, foi constatado que o suposto explosivo se tratava de papelões isolados com fita. Ato continuo foi feito uma busca pelo imóvel, onde foi encontrado uma alavanca, quatro chaves de fendas, dois alicates, uma bateria, duas furadeira, uma barra de ferro, uma bala clava, dois ﴾02﴿ pares de luvas, duas máquinas de serra, uma máquina de contato para solda, um óculos protetor, diversos discos de serra circular, além do dinheiro em uma sacola de lixo, cerca de R$ 22.449,00 ﴾vinte e dois mil quatrocentos e quarenta e nove reais﴿ em espécie.
Os objetos apreendidos foram apresentados no CIOPs para as devidas providências.

Fonte: Ocorrências policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here