Mãe é indiciada por agredir filho com mangueira por causa de R$ 2,50 em Formosa

0
56

De acordo com a delegada, a mulher desferiu diversos golpes após a filha mais nova chorar e acusar a criança como motivo do choro

Uma mulher de 34 anos foi indiciada por lesão corporal, nesta terça-feira (30), por ter agredido o filho de 13 anos a mangueiradas, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. O motivo da violência, de acordo com a Polícia Civil, seria os R$ 2,50 com os quais o menino presenteou uma irmã mais nova, que não teve a idade revelada. O caso, que tramita em Segredo de Justiça, ocorreu no último dia 26 de dezembro.

De acordo com a delegada Fernanda Lima, da Delegacia da Mulher, a mãe não teria aprovado a entrega do dinheiro à garota e tomou-lhe a quantia. Desapontada, a criança chorou muito, irritando ainda mais a mãe, que culpou o menino.

“Ele conta que a mãe passou a culpa-lo pelo ocorrido e com isso desferiu diversos golpes no garoto que ficou bastante ferido. Ela confirmou a versão do garoto”, revela a delegada.

O menor conseguiu fugir e se escondeu na casa do pai, que o conduziu até a delegacia para registrar a ocorrência. A criança também foi submetida à uma avaliação psicológica. “No laudo, a criança apresentou diversos hematomas nas pernas, costas, rosto e braços. Foi comprovado também que a criança foi submetida a agressão psicológica, ou seja, a acusada foi bastante cruel em relação a sua postura”, relata.

Se for condenada, a mulher poderá cumprir até três anos de prisão.

Fonte: É Mais Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here