Mãe e padrasto são indiciados por maltratar criança em Formosa – GO

0
55

Segundo a investigação, a vítima sofria agressões com frequência e já teve o rosto queimado com garfo quente

Uma mulher de 35 anos e um homem de 41 anos foram indiciados pela Polícia Civil (PC) de Formosa, há 280 quilômetros de Goiânia, por maltratar uma menina de 8 anos. O caso foi investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

Segundo as informações da delegada responsável pelo caso, Fernanda Lima, a vítima era agredida fisicamente na boca e no rosto, além de passar fome e vivia em um ambiente com péssimas condições de higiene. Em um dos episódios de vilência, o padrasto chegou a queimar o rosto da criança com um garfo quente.

A delegada relata, ainda, que mãe e padrasto também mantinham relações sexuais na presença da criança. “Submetida à avaliação psicológica no Centro de Referência Especializada de Assistência Social do município, a menina demonstrou-se abalada emocionalmente e em sofrimento psíquico”, contou.

A investigadora destacou que alguns familiares confirmaram os maus-tratos sofridos pela garota. Tendo em vista o risco em que a criança vivia, ela foi retirada do convívio materno pelo Conselho Tutelar e encontra-se sob responsabilidade de outro familiar. Mãe e padrasto responderão pelo crime de maus-tratos e, caso sejam condenados, podem pegar até cinco anos de prisão.

Fonte: O Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here