Noite sangrenta em Sobradinho-DF: em menos de 12 horas, foram registrados dois homicídios e seis tentativas

0
180

A noite de, 11/02 e a madrugada de, 12/02/2018, ficará registrado como a noite mais sangrenta da cidade, de Sobradinho-DF. Foram dois homicídios e seis tentativa de homicídio.

O primeiro caso, foi na Quadra 10, conjunto A. Por volta das 21h30 de domingo, 11/02, Sinval Ferreira Gusmão, Wagner Bezerra da Silva e Pedro Furtado dos Santos, foram baleados no conjunto A da quadra 10 de Sobradinho e foram socorridos aos Hospitais de Sobradinho e Planaltina. Um indivíduo ainda não identificado também foi baleado e veio a óbito no local.

Sinval, socorrido ao Hospital de Sobradinho, foi alvejado no Tórax e está na sala de cirurgia. Seu estado é gravíssimo. Wagner, foi alvejado nas nádegas e socorrido ao Hospital de Planaltina, sem risco de morte. Pedro, conhecido pelo apelido de “paçoca” que trabalha de moto taxista, no “Ligeirinho”, também foi baleado e não se sabe a gravidade da lesão.

Policiais Civis e Militares de Sobradinho estão à procura dos suspeitos que fugiram em um veículo VW Gol, após os disparos.

Logo após:

Por volta de 00h30 de segunda-feira, 12/02, três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no “Tulipas Bar” localizado na quadra 13 de Sobradinho. Um indivíduo conhecido pelo apelido de “Ratinho” veio a óbito. Os outros dois foram socorridos ao hospital e não se sabe a gravidade dos ferimentos. Ninguém foi preso pelos disparos.

No Condomínio RK, também foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio a facadas durante uma confusão. A vítima foi socorrido ao hospital e o autor foi preso pela a Polícia Militar.

Fonte: Ocorrências policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here