Polícia Civil cumpre mandato de prisão em desfavor a Menor Homicida em Planaltina – GO

0
31

Foi apreendido nesta última terça-feira, o adolescente que praticou o crime de homicídio que vitimou MARCOS LEONAN SANTOS BATISTA, fato ocorrido em. 17.12.2017, em um bar da Qd. 12 do Setor Oeste.

O menor teve seu mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da cidade de Planaltina a pedido do delegado responsável pelo caso Antônio Humberto e encontra-se recolhido aguardando uma vaga para internação.

Em declaração realizada na delegacia, o adolescente confessou a prática delituosa, afirmando ter matado a vítima com três tiros de arma de fogo.

Segundo o menor, no momento do crime, a vítima estava discutindo com um colega de forma muito agressiva, e que diante disso, o autor resolveu intervir na situação, efetuando dois disparos de advertência para o alto. Mesmo com esses tiros , a vítima partiu para cima do mesmo, o que acarretou o disparo de mais três tiros na face da vítima. Após o crime, o adolescente fugiu do local, jogando a arma do crime em uma matagal nas redondezas do fato.

Fonte: Brasilinha Urgênte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here