Ranger roubada no Lago Norte é recuperada pela PMDF em Sobradinho – DF

0
755

Uma Ford Ranger roubada foi recuperada pela Polícia Militar, por volta das 17h30 de segunda-feira (8), na quadra 4, conjunto, Vila Rabelo. No local, os policiais militares do 13º Batalhão apreenderam também 185 gramas de cocaína avaliada em aproximadamente R$ 4.000,00.

A equipe realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II quando recebeu uma informação do Copom (190) sobre um veículo Ford Ranger, produto de roubo, escondido dentro de um lote. No endereço, os policiais avistaram o carro no interior do lote.

Com apoio do Grupo Tático Operacional (Gtop) foi realizada buscas no interior da casa e 185 gramas de cocaína foi localizada dentro de um travesseiro, além de um simulacro de arma de fogo. Os ocupantes da casa, logo que notaram a chegada da viatura policial, conseguiram fugir. Ninguém foi preso.

O proprietário da Ranger foi contactado e com a chave reserva do veículo, juntamente com a droga e o simulacro, foram conduzidos à 13ª DP, onde foram apreendidos. O veículo havia sido roubado no Lago Norte na quarta-feira (3).

Fonte: Jornal de Sobradinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here